Skip to main content

Xp3 apresenta benefícios e diferenciais para o setor sucroenergético no Seminário de Mecanização

Xp3 apresenta benefícios e diferenciais para o setor sucroenergético no Seminário de Mecanização

Evento do Grupo Idea é o principal focado em mecanização e produção de cana-de-açúcar do país

 

Nos dias 29 e 30 de março, em Ribeirão Preto, a Ecofuel participou pelo 10º ano consecutivo do Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-açúcar promovido pelo Grupo Idea – o principal evento do gênero promovido no país.

Na edição de 2023, a Ecofuel apresentou toda a sua linha de produtos e serviços. Com destaque para o Xp3, o aditivo para diesel referência no setor sucroenergético por sua eficiência e baixo impacto ambiental.

Após uma década participando das edições do Seminário de Mecanização, Ecofuel e Xp3 comprovam que têm uma parceria sólida e duradoura com o Grupo Idea.

E essa parceria se consolida a cada ano, trazendo resultados altamente positivos para o mercado. O Xp3 é líder no mercado de aditivo para diesel no setor sucroenergético.

 

Auditório lotado no Seminário

 

Momento para networking e bons negócios

Na edição de 2023, o Seminário do Grupo Idea recebeu mais de 600 profissionais da agroindústria canavieira – número recorde após a pandemia.

E como já é tradição, a participação da Ecofuel no evento permitiu não apenas que os participantes se engajassem ainda mais com a linha completa do Xp3. Também foi espaço oportuno para fazer networking, rever clientes e amigos e fechar bons negócios.

Marcar presença no Seminário de Mecanização é um momento importante para o setor, especialmente para quem atua no setor de mecanização e produção de matéria-prima.

Os profissionais de toda cadeia sucroenergética reconhecem este Seminário como um dos principais do país, considerando a qualidade dos conteúdos, bem como pelos lançamentos, tecnologias e soluções que são apresentados.

 

Na edição de 2023, foi mais uma vez um prazer participar deste grande evento, consolidando ainda mais nossa parceria.

Desejamos aos profissionais do setor uma excelente safra. E que nos reencontremos em 2024!



Share article on