Skip to main content

Sucesso da Ecofuel na Fenasucro 22: grande visitação e bons negócios


Aditivos para o setor sucroenergético: Ecofuel leva para a Fenasucro o Ecoprime-B e a linha Xp3

Público diversificado e de alta qualidade visitou o estande da Ecofuel; grande oportunidade para networking e para conquistar novos clientes

 

A 28ª Fenasucro & Agrocana

registrou aumento de 15% no número de visitantes em 2022. Promovida de 16 a 19 de agosto, em Sertãozinho (SP), a feira voltou a acontecer neste ano depois de adiamentos causados pela pandemia da Covid-19.

Maior evento mundial do setor sucroenergético, a Fenasucro 2022 recebeu mais de 48 mil visitantes do Brasil e de outros 23 países, com uma média de 12 mil por dia, o que representa um recorde. Na última edição presencial, em 2019, o público tinha sido de 42 mil pessoas.

A grande visitação beneficiou as inúmeras empresas de equipamentos, insumos e serviços que marcaram presença nos quatro dias do evento.

Exemplo disso foi o público que passou pelo estande da Ecofuel na Fenasucro 2022. Mas além dos inúmeros visitantes, o que também chamou a atenção foi a qualidade da visitação.

 

Ecofuel recebeu visitas de alta qualidade na Fenasucro

Localizado em posição de destaque na feira, o estande da Ecofuel recebeu vários decisores, além de muitos profissionais da área técnica da cadeia sucroenergética, tanto de empresas do Brasil, como do exterior.

“O interesse foi grande tanto com relação aos nossos produtos na divisão industrial, como na divisão automotiva”, afirma Rudney Peres, gerente Comercial da Ecofuel.

 

Segundo ele, a Fenasucro 2022 foi excelente. O público superou as expectativas, principalmente nos últimas dias do evento. “Definitivamente, o hábito de visitação de eventos está sendo retomado”, diz.

Por isso, a feira foi grande oportunidade para a Ecofuel fazer networking e encaminhar bons negócios. “Recebemos grandes e importantes clientes que já atendemos, e também conquistamos novos clientes. Agora a nossa perspectiva é de concretização de muitos e bons negócios nas próximas semanas”, destaca Rudney.

 

Os destaques do portfólio da Ecofuel na Fenasucro foram os produtos que têm total sinergia com o setor sucroenergético:

ECOPRIME-B

– voltado à melhoria do rendimento da biomassa de cana nas caldeiras;

 

LINHA XP3

– oferece aditivos que melhoram a performance do diesel usado em veículos e implementos agrícolas da usina.

 

E se você não participou da Fenasucro, não deixe de entrar em contato conosco para agendarmos uma reunião. Dispomos de produtos de eficiência comprovada e com alta credibilidade no setor sucroenergético.



Share article on